Trocas e Devoluções

A Mispira visa a plena satisfação dos seus clientes, por isso busca resolver eventuais situações que envolvam processo de troca ou devolução da mercadoria. Todos os produtos, antes de serem embalados e despachados para os clientes, passam por um rigoroso processo de controle de qualidade. Desta forma, recomenda-se que o comprador verifique a mercadoria no ato da entrega e que recuse o recebimento se observar:

- Embalagem aberta ou violada;

- Produto com defeito ou estragado;

- Produto em desacordo com o que foi comprado.

Se o comprador recusar o recebimento da mercadoria, deve imediatamente entrar em contato com a Mispira através do site www.mispira.com.br na seção “Fale Conosco” ou pelo e-mail contato@mispira.com.br informando o número da nota fiscal e explicando a situação o mais detalhadamente

possível.

DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA

A opção da troca de mercadoria por desistência é valida somente para compras realizadas pelo site www.mispira.com.br, não sendo válidas para aquelas efetuadas através dos nossos representantes comerciais.

Condições para devolução do produto por desistência:

- O prazo para desistência da compra do produto pelo consumidor, é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria;

- Para fins de devolução por desistência, o produto deve estar em perfeito estado, sem indícios de uso, com a embalagem original lacrada e acondicionada na embalagem de papelão na qual o produto foi recebido;

- Após a aprovação da devolução, o produto deve ser encaminhado junto com a nota fiscal, eventuais acessórios e todas as suas embalagens originais;

- Todas as despesas de porte de envio e reenvio, inerentes à troca do produto, são de exclusiva responsabilidade do cliente;

- Será reembolsado somente o valor pago pelo produto. Excetua-se aí qualquer despesa acessória (tarifas e taxas de cartão e banco).

PRODUTOS COM DEFEITO

Caso seja constatado pelo cliente algum defeito no produto enviado em até 30 (trinta) dias da data de seu recebimento, a Mispira fará a troca do produto defeituoso por outro em condições de uso ou por outro similar (produto sujeito à disponibilidade imediata), devendo, para tanto, serem observadas as seguinte condições:

- Antes do início do processo de troca ou devolução, o cliente deve entrar em contato conosco através do site www.mispira.com.br na seção “fale com a Mispira” e informar o número da nota fiscal, bem como explicar a situação detalhadamente afim de receber instruções acerca do processo;

- Após orientação sobre o processo de devolução, os produtos devem ser encaminhados nas embalagens originais, com nota fiscal e acessórios caso houver;

- Após o recebimento dos produtos, estes passarão por uma avaliação técnica para verificação de eventuais defeitos. A Mispira terá ainda o prazo de 30 (trinta) dias corridos para sanar os defeitos eventualmente encontrados;

- Não sendo constatado qualquer defeito no produto, a Mispira providenciará a devolução do mesmo ao endereço do cliente, sendo-lhe cobrado novo frete;

- Se o cliente decidir aplicar o produto, ou seja, fazer uso do mesmo, após a sua utilização, esta decisão é de sua inteira responsabilidade, já que a Mispira não realiza troca de produtos utilizados;

- Em caso de manipulação do produto com processo químico (tinturas, permanentes, alisamento, etc.) não serão aceitos pedidos de devolução ou troca, já que não é possível determinar quais produtos foram utilizados na manipulação do mesmo, bem como, a experiência ou a falta dela, da pessoa que aplicou o produto;

- Os produtos serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida alguma das condições acima informadas.

REEMBOLSO

Reembolsos somente serão feitos aos clientes titulares das compras, desde que a mercadoria tenha sido devolvida no prazo de até 7 (sete) dias da data do recebimento da mesma, bem como também respeitando os requisitos para devolução. A restituição do valor será de acordo com a forma de pagamento realizada, e para que a mesma seja realizada o produto já deverá ter sido devolvido nas condições anteriormente citadas. 

As ocorrências de devoluções que utilizarem nosso canal virtual devem ser comunicadas antes do envio do produto. Ademais, os produtos devolvidos sem contato prévio, ou que não respeitarem os critérios pertinentes, serão reenviados sem consulta prévia.

Sobre a loja

Extensões de Cabelos 100% Humanos. Produtos Indianos com Alto Padrão de Qualidade. Linha completa de Mega hair, Tic-tac, Fita Adesiva e Diversos Outros Produtos para Cuidar dos Seus Cabelos.

Pague com
  • Pagar.me
Selos

A2MD COMERCIO, IMPORTACAO E EXPORTACAO LTDA - EPP - CNPJ: 18.840.438/0001-43 © Todos os direitos reservados. 2019